terça-feira, 24 de novembro de 2015

Chá das 5: Jasmine Balconnet Review

Hello beautiful people!

Antes de mais quero agradecer pelo feedback que têm dado no facebook! You guys rock :)

Aqui estou e mais uma vez entusiasmada para vos trazer outra uma review de lingerie da Dama de Copas. O "protagonista" é o Jasmine Balconnet da marca Panache, na cor Abstract, um estampado de crocodilo num tom esverdeado que combina lindamente com a renda preta.

O Jasmine é um dos modelos preferidos de quem tem mama grande. Quando trabalhava na loja ouvia falar maravilhas dele portanto, como é óbvio, fiquei muito contente por conseguir colocá-lo à prova com as minhas maminhas!


À semelhança do Hettie que já vos apresentei, o Jasmine é o soutien ideal para a roupa escura e um óptimo substituto do típico e básico soutien preto. Digam lá que não sabe bem andar com uma peça tão bonita debaixo das mil camadas de roupa de Inverno?

O Jasmine, praticamente como todos os soutiens que uso, é de copa mole.
O tecido crocodilo é rijo e tem pouca elasticidade o que obrigada a mama a ficar extremamente levantada e com um formato bem redondo. Este tipo de material cede com menos facilidade, no entanto, a renda elástica dá uma ajudinha no topo da mama, abraçando e domando até os peitos mais cheios e rebeldes. Tendo estes factores em conta, o 30J, que tenho vestido, é o ideal para mim.

(despenteada para variar)

O aro fica no sítio devido, abraçando a mama desde o seu começo até ao externo. Admito que não fica perfeito no externo - devia separar totalmente o peito, assentando por completo nessa zona. No entanto, não é o primeiro nem o último soutien que não me vai ficar a cem por cento neste ponto específico. Por vezes, a peça não tem força suficiente para separar as minhas gémeas ou a estrutura mais capaz de o fazer.

A banda lateral é confortável, composta por 3 colchetes de altura para reforçarem a sustentação a partir da copa GG, tal como as alças, ligeiramente mais largas e grossas para evitar a sensação de desconforto na zona dos ombros - hint! hint! se usarem o tamanho correcto de costas poupam, e de que maneira, os vossos ombros :)



Dá um aspecto ridiculamente redondo ao peito tal como eu adoro! Confesso que gostei tanto do formato que sinto necessidade de passar a coleccionar Jasmines - Marcie já foste ! Não há roupa, decotada ou subida, em que não fique bem.

Decidi emparelhar o Jasmine com o  brief de cinta alta Envy! Adoro como evidencia as curvas e o conforto que proporciona! Perfeito para usar com saias lápis e vestidos mais justos. Sou fã incondicional de tudo o que é de cinta alta e este modelo de brief não desiludiu! Também o podem encontrar na cor nude.



Mais uma vez reforço o que já vos disse: espreitem a colecção na Dama de Copas e aproveitem para fazerem aconselhamento com as bra fitters! Garanto-vos que depois de descobrirem o tamanho certo, não vão querer outras coisa. E já sabem...o Jasmine é um óptima escolha!


9 comentários:

  1. Linda mesmo... Parabéns mais uma vez pela tua coragem e enorme personalidade para mostrar a este povo cheio de preconceitos que os menos magros também são gente... Esta sociedade precisa de ser educada e pessoas como tu ajudam e muito mesmo... O buling não é só nas escolas... Esta aí por todo lado... Admiro-te imenso... Mais uma vez Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras de força e carinho, Pedro :) Beijinho ! <3

      Excluir
  2. Olá, Mafalda! :)

    Mais uma review fantástica! Fica-te o máximo, o Jasmine! :) Eu experimentei-o hoje, mas não tinha o meu tamanho, teve de ser um sister size só para conhecer o modelo...gosto imenso do formato que dá ao peito! E as novas tonalidades da primavera são uma beleza...se és viciada em Jasmines vai ser difícil resistir-lhes! <3 Estive a vê-las hoje e são uma maravilha <3

    O Marcie comigo não funciona, infelizmente...como a renda não é elástica como a do Jasmine e eu sou mais full on bottom não funcionou por um "bocadinho assim"...uma pena porque o tom novo da primavera é liiiiiindo *.*

    Amanhã serei eu a fazer review de um Panache liiiindão! :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nádia ! :)

      Obrigado pelo feedback ! De facto, estou rendida ao Jasmine, ai ai!
      No entretanto espero ver-te com todas as coisas giras da colecção do ano que vem! Apesar do Marcie não funcionar, podes optar por muitos outros modelos lindos, não te preocupes! Eu tenho esse tipo de relação com a Sculptress! Amo tudo e é uma linha para mulheres extra curvy mas o tamanho de costas não funciona em mim! Sniff! Bra lovers sofrem muito!

      Beijinho bom

      Mafalda

      Excluir
  3. fantastico . sou do Brasil se mandar minhas medidas vcs conseguem dizer meu tamanho e um deste modelo

    ResponderExcluir
  4. tenho que medir a circuferencia e o diametro dos seios tambem

    ResponderExcluir
  5. Trouxe este na segunda feira, em 34J, e estou absolutamente apaixonada. Lindo, elegante, e a encaixar na perfeição. :D

    ResponderExcluir