quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Get nude to kick ass! - Panache Non Wired Sports Bra Review

Olá, olá!

Pois é! Voltamos ao blog com as reviews de lingerie! Já estava a sentir saudades de vos falar de mamas e soutiens :)
Peço desde já desculpa pelas fotos utilizadas não serem as melhores!

Hoje trago-vos o sports bra da Panache Lingerie que podem encontrar na Dama de Copas, na nova cor - latte! - e SEM AROS!


Quem me conhece sabe que nunca me apanha com duas coisas no que diz respeito a lingerie: soutiens nude e soutiens sem aros. Gosto de cor pois passei muuuuuitos anos da minha vida a vestir lingerie preta-nude-preta-nude-preta-eventualmente algo em branco-preta-nude(...), já que os tamanhos grandes nunca existiam em cores divertidas, pelo que sempre que posso, fujo do nude (só o preto escapa pois é das minhas cores favoritas!). Quanto aos aros, ora, quero estar suportada para máximo conforto e com uma mama 30J, garanto que sem aros só mesmo para andar por casa e dormir. Os aros são fundamentais para o soutien dar um formato bonito à mama, além de a suportarem e exijo sair assim de casa todos os dias!

We can do it!

Abri uma excepção não só por se tratar de um soutien de desporto, mas também porque queria tirar a limpo como é que uma peça destas, sem aros, assenta no meu peito.

O sports bra COM aros é dos meus favoritos: muito confortável, com óptimo suporte, perfeito para a prática de exercício físico, profissões e actividades que nos obrigam a passar longos períodos de tempo em pé, ou até mesmo, dias mais laid back. Ao contrário da maioria dos soutiens desportivos do mercado, deixa o peito super redondinho e funciona bem com roupa subida!

O tamanho é um 34H. Por norma uso 32H no soutien desportivo, no entanto,  a banda lateral do soutien sem aros é bem mais justa e para garantir que o peito não fica assapado, tenho necessidade de aumentar um copa! Tendo em conta que um 34H é uma copa acima do 32H ('lei' da proporção entre copa e costas), este número é suficientemente confortável para as minhas 'tatas'! :)
A banda lateral é significativamente mais larga que a de um soutien normal, tem três colchetes e as alças são reforçadas e mais fofas para maior conforto.

Em termos de formato, o peito continua bem redondo, tal verificamos no sports bra com aros, o que a meu ver é um ponto super positivo!


Acontece que tive que colocar as alças cruzadas porque passado alguns minutos, não me sentia completamente segura. Nisto, a banda lateral na 'zona do aro', começa a dobrar para fora com a força da minha mama que a esta altura já estava a tentar 'fugir' por baixo do soutien!

A dita cuja dobra ^ !

Conclusão: Exercício com este soutien, num peito como o meu, está fora de questão :'( Considerem que eu tenho uma mama de grande volume, muito junta e com muita força, logo o fitting é geralmente bem mais complicado e não é qualquer soutien que me vai assentar bem, logo sem aros e indicado para a prática de actividade física.
Não se deixem assustar se estiverem na mesma situação porque continua a ser uma óptima opção se procuram uma peça mais confortável, quer para estar em casa, sair ou até mesmo em caso de pós-operatório. Apostem num sports bra com aros se o objectivo for praticar desporto confortavelmente!
Além disso, a solução é sempre experimentar os modelos e ver o que melhor se adequa ao nosso peito!

Relativamente à maneira como ele funciona com várias peças de roupa, não tenho nada a apontar: tanto em camisolas justas e desportivas, como em roupa formal e até mesmo transparências, fica totalmente invisível e com um formato espectacular (como já mencionei 300 vezes ao longo do post, ahah!)


(sem filtro para verem bem como fica invisível na roupa!)

Conclusão: se procuram um soutien confortável, perfeito para exercitarem, sobretudo modalidades menos agressivas como pilates ou yoga, ou simplesmente, faz-vos falta um soutien nude, perfeito para os dias em que as nossas maminhas exijam um nível maior de self care, o novo sports bra sem aros da Panache Lingerie é perfeito para vocês! Vejo este modelo fazer furor entre quem não consegue ou não pode usar aros e prima pelo à vontade da mama!

Não se esqueçam que só o podem encontrar na Dama de Copas e sempre com o melhor aconselhamento de bra fitting!


6 comentários:

  1. Gostei muito do post, bem, como gosto de todos. Nunca sei bem qual o tamanho adequado para as minhas maminhas, mas o que disseste fez algum sentido. O sutiã parece ser mesmo confortável!
    Beijinhos

    http://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Obrigado pelo feedback! Este soutien é incrível e recomendo mesmo uma consulta de bra fitting para descobrires o teu tamanho perfeito! Beijinhos e bom trabalho :)

      Excluir
  2. Eu ADORO sobretudo o conforto que este menino oferece! <3 Acho que para usar no dia-a-dia é fantástico, especialmente para meninas com peito mais pesado! Faz um formato bem bonito, visível na tua última foto! :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há dias em que uma pessoa quer sentir-se super confortável e é um modelo perfeito! Quem vê de fora nem imagina que é um soutien de desporto, tendo em conta o formato, eheh!

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Lá está, experimentei este modelo na segunda-feira e, por ter peito grande e pesado (32/34J), não me sentia o mais confortável possível... preferi optar por um modelo Jasmine. Mas o soutien de desporto com aros é a coisa mais confortável de sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jasmine é absolutamente maravilhoso, fico muito contente por ver que tem uma legião de fãs, sobretudo de peito grande e pesado! :)
      O soutien de desporto com aros é uma arma de guerra para qualquer 'mamalhuda' :D

      Beijinhos!

      Excluir