segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Back to Blue! - Olivia Balconnet Review

Long time no see! Ufa! Já não postava aqui há imenso tempo.
Não é por mal, nem por falta de vontade. Além de não andar com a maior disposição para fazer reviews com 'cabeça, tronco e membros', continuo entretida a partilhar conteúdo directamente na página do Facebook! Sinto que é muito mais pessoal em comparação aos posts aqui, não acham?

De qualquer forma, tenho que vos falar num soutien muito especial, o Olivia. Tive o prazer de conhecer este modelo quando ainda trabalhava na Dama de Copas e, garanto-vos que desde cedo conquistou os corações e as maminhas de todas as clientes!


Inicialmente, o corte dava um aspecto bastante bicudo ao peito, o que me desagradava profundamente, visto ser a favor do formato mais redondinho. No entanto, tive que me render, pois assentava que nem uma luva em mama maior e difícil. 


Depois do tom pêssego e esmeralda, um ideal para roupa mais clara e o outro para peças escuras, a Panache lança este modelo em cobalto. Não é o primeiro soutien (nem o último!) neste azulão, que acaba por ser uma opção muito mais divertida que o típico preto de Outono/Inverno.


O Olivia é considerando um balconnet, no entanto, tem um corte muito mais subido em comparação aos outros modelos da Panache, aconchegando com maior facilidade o topo da mama. Uma excelente opção para quem não é fã de decotes pronunciados e prefere o conforto semelhante ao de um fullcup.


A copa que estou a usar é um 32J. Não confere o meu formato preferido mas é sem dúvida um mimo nas maminhas. 

(foto sem filtro)

A banda lateral é alta e reforçada com três colchetes nas copas maiores.
Ao contrário de modelos de copa mole como o Jasmine ou o Marcie, que são constituídos por tecidos mais robustos e renda elástica, esta copa mole é fina e suave por todo. Passa despercebido em roupa justa e funciona lindamente com peças decotadas (excepto plunge) e mais subidas.


(fotos sem filtro)

Confere um aspecto muito natural à mama e uma sensação de segurança incrível graças à copa tripartida e elástica. A meu ver, o fitting parece ter sido melhorado, visto não criar um efeito bicudo tão exagerado quanto as versões anteriores.
Infelizmente, em termos de durabilidade não se destaca por aí além, pois a copa tem tendência a ceder com maior facilidade em comparação aos outros modelos que já referi.

(foto sem filtro)

A cueca alta é a cereja no topo do bolo! Começo por mencionar que cuecas altas são maravilhosas, mas estas em particular têm uma vibe incrível de anos 50. Muito cute, muito pin up!
Passam completamente despercebidas na roupa! Quer usem vestidos, saias ou calças de cinta subida, é impossível serem denunciadas! Arrumam qualquer peça modeladora a um canto.

Podem encontrar este conjunto na Dama de Copas, nas lojas do Porto, Lisboa e Madrid. O soutien tem o valor de 54€ e a cueca 26€. 
Como sempre, recomendo que façam fitting para encontrarem o tamanho correcto! 


2 comentários:

  1. Que gira! Adoro! Tudo mesmo! =D

    Um beijinho,

    https://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain! I love your work. I follow you in Fb and Ig but, have you got Twitter? Thanks! XXX

    ResponderExcluir